HAHAHA

Fulaninha- 08/06/2011
Mals meninas a demora para postar, mas tô sem criatividade o suficiente pra prosseguir com a história .-.
Bom, espero que gostem de um suspense pq esse capítulo finaliza assim, rs.
Até o próximo post, beijooos ;*

Novo comentário

Contato

Oficial Oliveira nagsfarm1@gmail.com